domingo, 6 de abril de 2014

A GRANDE FAMÍLIA HUMANA

A  GRANDE FAMÍLIA HUMANA





Precisamos entender que  agir á maneira  “Olho  por olho dente por dente” ficou em um passado longínquo da humanidade  terrestre.  A era mosaica findou com a chegada de cristo na terra. O homem foi evoluindo ao longo das encarnações, nas conivências sociais e dentro da família consanguínea. Nestas idas e vindas  aprendemos a   conviver . Então surgiram os   nossos  dons, a  aptidões e assim fomos  construindo o nosso caráter.  E nas oportunidades vivenciadas nos  esquecemos do principal , O amor.  Sentimento  maior    que  realmente importa ...ofuscamos aquilo que   trazemos dentro de nós como presente da divindade.   Não  utilizando este sentimento para aparar as arestas  a fim de facilitar convívios da nossa jornada evolutiva.
 Queridos,  não vejamos a reencarnação tão somente  como acerto das nossas falhas mas como   reencontro das  criaturas que precisamos    aprender a amar e criaturas   que são, verdadeiros anjos   renunciam os céus para adentrarem na carne  por amor   e passam a existência a nos proteger incondicionalmente .
Quando intendermos    que pertencemos a  uma só família.  a família humana,   as  nossas convivências  no planeta  terra será bem  melhor.

Portal da luz  6 de abril de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário