quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O que é milagre???



As mãos dos médiuns são poderosos instrumentos de cura.  Instrumentos  que é o centro energético de forças fluídicas.  As mãos  unidas  com o pensamento  do médium  de grande desejo    de curar  o irmão que sofre, movimenta forças magnéticas.
Estas forças magnéticas   junta-se com  os medicamentos energéticos  trazidas pelos benfeitores espirituais   que manipulam  sublimes  medicamentos que cada um necessita para a cura. E em um movimento que foge aos sentidos da compreensão  humana  o medicamento e  extraído  das  plantas, das flores  dos mares, das cachoeiras , da terra do ar enfim de todo  fluido cósmico universal  do planeta terra.  Este movimento todo  é grandemente  facilitado com o pensamento do médium que é condutor natural das energias da terra ou energias vitais
As essências  extraídas em contato com a energia vital do  médium que possui sentimento de amor ao próximo  é  emanada em torno do períspirito daqueles que recebe  e em uma comunhão  de bem que é o amor ao próximo sentimento saído das mãos terrenas do médium   acontece aquilo que muitos chamam de milagre.
Jesus quando esteve na terra operava milagres com o sentimento de amor pelas criaturas,   mas o Mestre Jesus  sempre dizia  “ vá e não peques mais” Ele queria  dizer com isto  que toda reforma interior é  que ´proporciona a cura real e eterna .  E se não  mudarmos algumas mazelas morais  que possuímos  acontecerá  somente a cura momentânea . Por isto e preciso  limpar a nossa alma de todo sentimento contrario a caridade que é  purificando nossos sentimentos e ações  com a reforma moral. E se não fizermos isto  o mal poderá retornar. Por isso ao recebermos a cura nunca podemos esquecer a máxima de Jesus:

“VÁ E NÃO PEQUES MAIS” 
 01/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário