domingo, 7 de abril de 2013

PERFEIÇÃO DIVINA






A natureza  conhece caminhos que deve percorrer  para encontrar o seu lugar no universo.O Rio  corre para o mar A água de o oceano incorporar-se  em nuvens e retorna a terra irrigando novamente as suas veias e enchendo os rios. A semente voa para o solo fértil produzindo o fruto necessário para o alimento dos seres. As aves migram  rumo a sua fecundação e proteção. Os peixes nadam contra a correnteza para a perpetuação da espécie. O vento varre a atmosfera pesada da terra  a  água da chuva lava o resto. É a perfeição da natureza divina onde tudo caminha de maneira harmoniosa. Ma nem sempre é assim,  muitas vezes a ambição humana rompe o ciclo natural do universo proporcionando  desequilíbrio irreparável  na perfeita criação divina. Vamos procurar a ouvir os sons da natureza e o recado de cada som e assim vamos  integrar a cada dia mais no coração da nossa mãe natureza .

Portal da luz  06 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...