domingo, 7 de abril de 2013

NOSSAS ESCOLHAS



NOSSAS ESCOLHAS



Que Jesus ilumine esta pagina jogando as bênçãos necessárias para todos.  Que o equilíbrio e a paz faça-se presente nos corações e na mente de todos.
Somos responsáveis pelos nossos atos e muitas vezes somos impulsionados e influenciado pelas energias negativas  para fazermos atos que poderão danificar o nosso corpo físico ou espiritual. Mas temos o nosso livre arbítrio de escolher ou não a fazer determinados atos .
 as consequências podem ter dois lados: Se  repelirmos o mal e sermos fortes e não acatarmos as influencias das trevas, com certeza sentiremos a sensação de vitória que nos faz plenos e felizes . Mas se abrirmos as portas largas deixando adentrar o mal e deixar fazer da nossa casa mental o que bem entendermos nos iremos colher os frutos amargos da consequência que nos trará uma sensação de tristeza e arrependimento, nos levando muitas vezes a depressão. Por isto e bom que estejamos sempre alerta com os nossos pensamentos, atitudes e pensamentos não transformando em mazelas da alma e consequentemente  transformar em doenças do corpo físico.
Portal da Luz, 05 de março de 2012.
Dourados-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário