terça-feira, 8 de janeiro de 2013

se procuras saúde..




As pedras dos nossos caminhos, as dores das nossas almas são reflexos do psiquê humano, os fluidos produzidos nas glândulas cerebrais são responsáveis pelo magnetismo do ser, tais fluidos tem o poder de refletir o bem, como o amor no ato de uma caridade, por isso nos sentimos satisfeitos e realizados, mas também tem a capacidade de produzir fluidos nocivos à saúde humana, esses mesmos podem ser produzidos no fervor de uma briga ou na ira de um ataque, criando doenças e dores que aparecem no corpo material do indivíduo e no perispiritual em forma de manchas disformes.
Se procuras a saúde, se procuras vencer suas dificuldades, a oportunidade é a prática do amor sincero, é a prática do amor de Cristo, é a tentativa de evitar energias danosas e nocivas à ti mesmo, procure mudar, pois sem tua vontade de mudança não existirá a evolução na tua jornada. Estas provas presentes em nosso dia à dia são impostas à nós por nós mesmos, e se fizermos da maneira correta, seremos capaz de eliminá-las uma à uma. Está na hora da mudança, o próprio ser é responsável pela dor que sente e essa dor que passamos nunca é demais que não consigamos superá-la, Deus não permite que passemos por uma prova que é impossível, portanto junte tuas forças e coloque as mãos no trabalho que Cristo oferece-te.

Que a paz de Deus esteja convosco

Mensagem psicografada no Centro Espírita Allan Kardec, no dia 08/11/12, Dourados-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...