sábado, 5 de janeiro de 2013

RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM ESPÍRITO AO DEPARAR-SE NO PLANO ESPIRITUAL



 RELATO DE  EXPERIÊNCIA DE UM  ESPÍRITO AO  DEPARAR-SE  NO PLANO ESPIRITUAL




Que o amor do nosso senhor Jesus Cristo possa adentrar em nossos corações neste momento sublime e reunidos em um só pensamento  possamos  receber as bênçãos de Cristo dentro dos nossos corações.
Venho através da bondade dos mentores espirituais dar o meu recado, como aluno e aprendiz das coisas eternas.
Quando cheguei neste plano espiritual me senti como uma criança que não sabia como alimentar e não tinha nem olhos  para ver  os espíritos iluminados.  Só conseguia  ver os nas mesmas condições que eu e os da terra encarnados , mas agora entendo  porque  ... pois aqui sintonizamos com aqueles que pensam e vibram como nós, ou seja, na mesma faixa vibratória , pois toda a minha densidade vibratória era voltada para a terra. Pensava que me encontrava ainda nas condições de encarnado. Para explicar melhor: È  como se eu fosse uma Televisão que  sintoniza um canal apenas .
 E foi num trabalho mediúnico desta casa que descobri que não pertencia  mais ao mundo dos encarnados . Senti uma mistura de alegria e tristeza ao mesmo tempo, pois não sabia se ficava feliz por saber que não me encontrava louco pelo fato  de eu falar e me comunicar  com as pessoas e estas não me ouvirem e nem perceberem a minha presença  e triste por ter  que me distanciar das pessoas que amo ai na terra.
Mas com o tempo me senti aliviado,  me levaram para um lar onde pude me fortalecer e aos poucos fui  aprendendo a me comportar na minha nova vida. A  me alimentar através de energias salutares e,ouvir e ver os mentores . Aos poucos fui expandindo a minha consciência. Mas todas as vezes que blasfemava e me revoltava via-me novamente no cárcere das trevas. Mas aprendi...  Aqui somos o que somos,  nãotemos a máscara do corpo físico. Para muitos ai no plano terra o corpo física serve de verdadeira máscara para esconder os defeitos e a realidade da face.
Aqui somos o que somos!
Com o tempo aprendi que devemos cultivar o nosso interior todos os dias abolindo os nossos defeitos, pulverizando-os defeitos as  ervas daninhas pois  são as que  nos arrastam  de volta para o sofrimento. Estou feliz, pois já consigo pulverizar os defeitos . Mas pretendo ir eliminado todos  eles do meu ser. Esta é a minha meta.
 Que Jesus continue iluminando a todos nós e agradeço a oportunidade de dar o meu testemunho da minha experiência .
Um eterno aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário