segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MÃE SANTÍSSIMA ,MÃE DAS MÃES !


 Mãe santíssima ,Mãe das mães !



Maria mãe divina, Abençoe os  dias a  existência e a caminhada nesta terra de todas as mãezinhas que te imploram nesta noite  .
Abençoe os lares de dor as mãezinhas com o coração dilacerado pela dor da ausência do filho querido que partiu. Abençoe mãe querida as mães que trazem no ventre a semente da vida , e seque as lagrimas das mães que perderam as suas sementinhas . Abençoe  mãezinha querida a alma da mãezinha que partiu de- lhe a sua luz e abriga esta mãe com seu manto sagrado e que seu amor de mãe possa crescer cada vez mais para que esta mãe possa fazer parte da sua falange de amor.
Abençoes senhora sagrada as mãezinhas abandonadas no final da existência , que falam com as paredes  e que chora a solidão nos quartos frios dos asilos . Mãe amada de paciência e cure a angustias das mães que sofrem nas selas frias da prisão , nos quartos de hotéis e na solidão das mações . que a senhora possa abraçar a todas e acolher com seu Amor de mãe  a todas as mães que te buscam em prece nesta noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário