sábado, 13 de outubro de 2012

Doar e Agradecer sempre



Doar e Agradecer sempre 



Na simplicidade dos atos realizados com carinho e que acontece o engrandecimento da alma , as vezes um sorriso  sincero vale mais  que milhões s de moedas  oferecida ao outro a fim de promover o nosso orgulho . Um sorriso para uma alma deprimida  uma palavra amiga ao  irmão da estrada que sofre são atos grandiosos , as pequenas coisas que nos move em direção ao amor  pelo nosso próximo  nos faz aconchegar  infinitamente  até o amor de Deus  . Doar e Agradecer sempre Eis o segredo da felicidade !Começando em agradecimento pela vida que nasce, agradecer mos sem cansar tudo que recebemos desde de água que bebemos ate o sol que brilha os nosso dias na terra. Pois são momentos  únicos, são atos que poderão fazer o nosso sol interir brilhar , aliviando-nos  das dores e renovando a nossa vida . que possamos fazer sempre o melhor e doar sempre o melhor de nós   independendo da situação ou do local que nos encontrarmos.
Portal da luz maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...