sábado, 30 de junho de 2012

MANHÃ DE DOMINGO NO PLANO ESPIRITUAL





MANHÃ DE DOMINGO NO PLANO ESPIRITUAL

Brilha o sol , clareia reluz, é manha de domingo, as flores perfumam, o aroma seduz..Tudo são flores, aqui é sempre primavera.   A  criação divina se faz presente  também a colorir o nosso ser  são matizes suaves de cores mil.
 A  chuva cai em gotículas prateadas fina e mansa ... E depois vem o arco Iris multicor tudo é belo  o frescor do orvalho  a alegria o equilibro e a paz se faz presente fortalecidos pelos pensamentos dos habitantes que só pensam na fraternidade e na bondade comum . E então neste momento de imensa paz que  os habitantes do lugar se votam para apreciar a paisagem sem pressa..   Pois  contemplar a obra do criador é momento sublime e muito importante para todos que aqui  residem . E momento de agradecer por Ele nos presentear  com tanta beleza. e então uma oração  vinda do âmago do nosso ser, brota de maneira natural e espontânea  como uma necessidade da alma.
Agradeço a Deus por estar num lugar de tamanha beleza, onde pude reencontrar todos os meus afetos  de muitas e muitas existências e muitas vidas passadas  .
 Agradeço  pelo carinho desta casa  por me dar a oportunidade de poder   descrever meu paraíso.  Que todos um dia passamos aqui nos reencontrar.
Assim seja
Irmã Joana
                Mensagem psicografada no Portal da Luz  o dia 19 de agosto de  2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz é um estado interior e não exterior, pois é um estado cultivado pela sabedoria do Ser que já realizou um certo caminhar na estrada evolutiva.

A paz é experienciada  no interior do nosso ser. Muitas vezes estamos em locais de cais visíveis de tumultos e de dores, mas se e...