domingo, 1 de abril de 2012

PROTEÇÃO ESPIRITUAL





PROTEÇÃO ESPIRITUAL  


Que possamos estar sempre abertos para as orientações do nosso anjo da guarda que sempre fala no silencio dos nossos corações.
 Se realizarmos tudo na certeza do fortalecimento da proteção do nosso anjo da guarda a nossa vida ficará bem mais tranqüila e teremos força sempre para  enfrentar todas as adversidades que por ventura aparecerem .
Jesus na sua infinita bondade e amor, quis que ficasse ao nosso lado um anjo de luz a nos guiar e proteger, durante toda a nossa existência na terra, mas na maioria das vezes não nos damos conta desta bendita providencia divina  e nos distanciamos cada vez mais do nosso  anjo guardião, espírito de intensa  bondade e luz , responsável pela nossa evolução espiritual .
 Ao nos  distanciarmos  deste ser que é bondade e amor , caímos nos braços das trevas e  passamos a caminhar na escuridão dos nossos vícios e defeitos. Por mais que o nosso benfeitor nos alerta, não temos olhos para ver e nem ouvidos para ouvir, pois as trevas escurecem os olhos dos nossos corações . Então a dor chega... E ao depararmos com esta ferramenta bendita, nos lamuriamos e choramos  os nossos fracassos .
È tempo de sacudir o pó levantar a cabeça, e abrirmos os nossos corações para o anjo guardião e para todo o sentimento de amor sublime.
Aqueles que possuem tem a certeza de si as luzes da divindade que dá a fortaleza necessária para atravessar todas as  vicissitudes. 

Assim seja


Mensagem psicografada no  centro espírita Portal da luz em maio de 2007

Um comentário:

  1. Sempre ao meu lado ele esta...Meu anjo guardiao fortaleza das minhas fraquesas...Amem

    ResponderExcluir