quarta-feira, 18 de abril de 2012

A DÁDIVA DO TRABALHO




A DÁDIVA DO TRABALHO
 
Dizem os bons Espíritos que quando o trabalhador está pronto o trabalho aparece, essa é sem dúvida uma grande verdade, e o que não falta nesse mundo é trabalho a ser feito.
 
O importante é ter fé, amor no coração, e acima de tudo boa vontade sincera. Embora seja muito difícil entendermos tudo o que acontece nesse mundo é imperativo não esquecermos que tudo acontece com o conhecimento do Pai.
 
Por que que muitos são ricos, têm saúde boa, esposos, filhos e tudo que parece bom aos olhos do nosso mundo e por que muitas outras pessoas sofrem, passam fome, têm dores horríveis, têm uma vida de infelicidade? Porque nossas vidas começaram a muitos anos atrás, a muitas gerações atrás, e nesse caminho alguns acertam mais, outros erram mais, o ditado diz que aqui se faz, aqui se paga, isso, de certa forma está certo, embora nem sempre seja preciso sofrer,  na maioria das vezes nós preferimos que seja assim. Não podemos esquecer também que a felicidade do Pai não é desse mundo, a felicidade real é o sinônimo de paz e como é difícil ter paz na vida encarnada. As cobranças e os erros batem no subconsciente, impedindo que tenhamos a verdadeira paz, e acabamos nos enganando, nos apegando as coisas terrenas. É necessário nos desprendermos dos valores errados e nos agarrarmos aos ensinamentos do Pai.

Mensagem psicografa no C.E. "Portal da Luz" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário