quinta-feira, 24 de março de 2011

A GRANDE COLHEITA

A GRANDE COLHEITA



E chegada a hora da grande colheita que um dia o nosso querido mestre Jesus anunciou.
Bem aventurados os que tiverem amor no coração porque multiplicarão o amor em mil, para aqueles que pedirão socorro e auxilio.
Bem aventurados os que permanecerem na paz e na fé porque, confortarão os descrentes que não conhecem as palavras do meu Pai que está no céu.
Bem aventurados os que Tiverem a água pura no copo, pois esta água se multiplicará em mil litros e saberão dividir com aqueles que padecerão de sede.
Bem aventurados o que tiverem pão para comerem, pois este pão será abençoado por Cristo e então matará a fome de muitos famintos.
Bem aventurados aqueles que conhecem o evangelho de Jesus, porque falarão com amor e humildade, as palavras do Mestre e compartilharão a sabedoria divina com seus irmãos, que perambulam nas trevas da ignorância.
Bem aventurados aqueles que sabem agradecer porque ensinarão o irmão desavisado da estrada que obtiveram a fortuna um dia, e então terá a fome e a miséria porque não souberam agradecer as bênçãos de cada dia.
Bem aventurados o que tem amor no coração, o sentimento maior que concretiza e unifica todos os outros sentimentos, porque aquele que tem amor tem Cristo e conhecem a paz e o equilíbrio, com aqueles que no momento de transição se encontrar no extremo desespero.
Bem aventurados os que têm Deus no coração, porque neste momento colherão as flores e terão a força de ajudar aqueles que colherão as dores dos espinhos no Momento da Grande colheita.

Mensagem psicografada o dia 10/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário